5 filmes mais esperados em 2015

Cinema

Se você adora cinema, filmes, então está na hora de se programar para os lançamentos desse ano. Tem filmes de diversos gêneros, animação, comédia, ação e romance. Para assistir o trailer, clique no nome do filme:

DIVERTIDA MENTE – 18 de junho

Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

MINIONS – 25 de junho

Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

CIDADES DE PAPEL – 9 de julho

Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

PETER PAN – 23 de julho

Sinopse: O filme acompanhará as aventuras de um órfão que é levado para a mágica Terra do Nunca até se tornar o herói Peter Pan. A estética para essa versão é mais elaborada e densa do que outras realizadas anteriormente. A nova versão conta também com Amanda Seyfried (Garota infernal) e Rooney Mara (Os homens que não amavam as mulheres). O longa-metragem é dirigido por Joe Wright, de Orgulho e preconceito e Anna Karenina.

TED 2 – 27 de agosto

Sinopse: O casal improvável (e recém-casado) Ted e Tami-Lynn resolvem ter um filho. Entretanto, para poder se qualificar como pai, o ursinho Ted terá de provar na justiça que é uma pessoa.
 .
E ai, qual filme vocês estão mais ansiosos para assistir? :)

Pode ser que você também goste:

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário