Cabelo colorido Teka Tecla

IMG_9455

Sabe aquelas loucuras de mudar alguma algo em você? Então… pensei, pensei e resolvi mexer na cor do meu cabelo. Quem me conhece sabe que eu nunca fiz nenhuma loucura, porque sempre tive dó e medo de me arrepender, mas dessa vez quis ousar um pouquinho. Depois de tanto pensar, pesquisar e ver algumas pessoas que já fizeram algo parecido no cabelo, decidi arriscar.

Algumas referências de cabelo colorido: Bruna Marquezine, Jade Seba, Manu Gavassi e Gabi Lopes.

FotorCreated FotorCreated5

A diferença entre o tonalizante e a tintura, é que: o tonalizante é menos agressivo, porque não contém amônia. Ele deposita pigmentos na cutícula do fio, por isso é necessário descolorir e depois passar a cor que você escolher e ele acaba desbotando mais rápido. Já a tintura, contém amônia e fixa em toda a estrutura do cabelo e pinta de forma permanente. tonalizante-sem-amonia-Trata-e-colore--cores hard-insano-pink-100g-keraton

Eu escolhi esse tonalizane da Keraton Hard Colors. Descolori meu cabelo por 40 Minutos, depois misturei a cor + água oxigenada e apliquei no cabelo. E o resultado foi esse:

Sessão do Studio-160

FotorCreated

Sessão do Studio-141

Fiz uma mecha do lado, e também a parte de baixo do cabelo. Por enquanto não me arrependi totalmente hahaha Mas tem que ficar retocando sempre, vamos ver até quando vai durar … E vocês tem vontade/coragem de pintar o cabelo?

Pode ser que você também goste:

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário