Dia dos Namorados – #parte1

O amor está no ar! E por conta da abertura da Copa do Mundo aqui no Brasil no dia 12 de junho, a Brahma criou o #Movimento11  (mais informações no link). E vocês, são a favor de mudar a data do dia dos namorados ou não?!

O importante é que as pessoas que namoram aproveitam todos os dias como se fosse o Dia dos Namorados, e a data é mais uma jogada de marketing para incentivar cada vez mais a venda e o consumo.

Enfim, eu fui em busca de histórias fofinhas e inusitadas de amor com os leitores do blog e agora vocês podem conferir aqui e se encantar, assim como eu:

Namoro

Mariana Gabriele, 19 anos e Luiz Felipe Idade, 21 anos. Estão juntos 1 ano e 9 meses.

”Olha, minha história com o Luiz é um tanto quanto engraçada. Pois uma amiga comentou comigo sobre ele, e comentou com ele sobre mim. Um belo dia eu comecei a segui-lo no twitter e uns 3 dias depois ele me adicionou no facebook. Viramos hiper amigos e depois de dois meses nos encontramos, ficamos e começamos a namorar hahahaha E estamos juntos até hoje!”

Namoro

Giovanna e Vinícius, eles têm 18 anos. Estão juntos 1 ano e 1 mês.

”Nos conhecemos no colégio 6 anos atrás quando caímos na mesma sala. Começamos a ser amigos e acabamos nos tornando melhores amigos, nas férias de Julho ele que ainda não tinha beijado ninguém pediu pra ficar comigo pelo msn e eu aceitei… Depois disso foi cada um vivendo suas histórinhas de amor, até que no terceiro ano do colégio descobrimos a nossa paixão e começamos a namorar!”

Namoro

Amanda Araújo e Lucas Fuzikawa, eles têm 18 anos. Estão juntos 1 ano e 1 mês.

 ”Nos conhecemos na Igreja, estávamos participando de um encontro de adolescentes e ai coincidiu de almoçarmos lado a lado. E daí em diante tudo desenrolou.”

Namoro

Thalita Martins, 17 anos e Daniel Fernando, 16 anos. Estão juntos 2 anos.

”Foi um pouco engraçado o modo como nos nos conhecemos. Ele era novo no colégio e quase ninguém tinha falado com ele até então. Quando eu cheguei, havia na sala de aula apenas um lugar, na frente dele, e então foi lá que eu sentei. Estávamos na aula de matemática e eu o chamei para fazer dupla comigo no trabalho, papo vai, papo vem e nós começamos a nos falar muito, e foi aí que num dia de simulado no colégio foi nosso primeiro beijo, e assimcomeçamos a namorar e estamos juntos até hoje.”

Namoro

Camila Sena, 20 anos e Filipe Boldrim 18 anos, eles estão a 2 anos.

”Estudávamos na mesma escola. E, assumo: eu não o suportava!!! Ele era muito “mala sem alça” e chato (juro!). E eu, namorava outra pessoa. Até que, através do Twitter (naquela época em que as pessoas nos seguiam e avisavam, sabe? “Tô te seguindo”) nós tivemos o nosso primeiro contato, que, no caso, ele me “seguiu”. Acabei descobrindo que ele era legal (hahaha). Trocamos nossos MSNs e, pimba… Não nos largamos mais. Desde aquele dia, nós passamos a conversar com muita freqüência e aquele papo de “mala sem alça” e chato transformou-se numa amizade linda… Sim! Amizade! Ele se tornou o meu melhor amigo e vive-versa. Dividíamos todos os nossos segredos, saíamos juntos… Ele até me ajudava em relação ao meu namoro (que chegou ao fim um pouco depois) e eu, à ele, em seus rolos infinitos. Coisa doida, né? Éramos parceiros de verdade! Até que a vida assoprou bem forte por aqui, trocando as coisas de lugar. Terminei meu namoro. Logo, (por ironia do destino, ou sei lá o que) ele também não foi feliz no amor. Ok. Tudo errado… Ou não. Marcamos de ir ao cinema pra nos distraímos. Pra falar a verdade, eu não queria ir… Estava mega cansada depois de trabalhar o dia inteiro e não estava no pique. Pois é… Mas… Fui, né? Pelo meu melhor amigo, eu fui. O que eu não sabia, é que naquele dia, as coisas mudariam pra nós… Parece meio clichê, mas, naquela sala de cinema, rolou nosso primeiro beijo. Não sei explicar se foi por conta da carência, ou, se rolou porque tinha que rolar mesmo… Mas foi bom! Eu me senti segura. Tão bem… Ele foi lindo. E desde então, todas as idas ao cinema e a qualquer lugar, nunca mais foram as mesmas… Aos poucos, nós nos apaixonamos um pelo outro e, logo após a nossa viagem de formatura do colégio, fui pedida em namoro com direito a aliança em mãos, e tudo. E aqui estamos… Felizes!!! Parece que encontrei quem me faltava. Se tivéssemos combinado, não teria dado tão certo! Ainda somos os melhores amigos do mundo, só que, agora, com um toque especial! Hoje, canto pra ele aquela música do Jazon Mraz com a Colbie Caillat, que diz “… Lucky, i’m in love with my best friend (…)” pois, é isso… “Sorte a minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo…”. Espero que tenham gostado e fiquem de olho, pois o amor pode estar bem ao ladinho de vocês! Beijinhos”

Continuação de casais contando sua história de namoro no próximo post :)

Pode ser que você também goste:

3 Comentários

  • Reply Teka Tecla 13 de junho de 2014 at 13:07

    […] do Dia dos Namorados e fiz entrevista com alguns casais que vocês podem conferir aqui e aqui. Fiquei muito feliz pela repercussão dos posts e queria agradecer novamente aos casais que […]

  • Reply Gregory Smith 13 de novembro de 2014 at 03:50

    I love your blog

    I have read this article and enjoyed it

    • Reply tekatecla 13 de novembro de 2014 at 09:44

      Thank you! ♥

      Where are you from? *-*

    Deixe o seu comentário