Dia dos Namorados – #parte2

Continuando as histórias de namoro dos leitores do blog  (…)

Namoro

 Gabriela Garcia, 16 anos, Felipe Meneses, 21 anos. Estão juntos 1 ano e 9 meses.

”Conheci o Felipe na minha festa de 15 anos, através de um amigo (Lucas), ele foi para minha casa com mais 3 amigos, entre eles o Felipe. Na primeira impressão nós não nos damos muito bem, não conversamos e muito menos nos olhamos, simplesmente oi e tchau. No dia seguinte era Dia dos Pais, e recebi a solicitação de amizade do Felipe no facebook, achei estranho porque até então eu não tinha ido com a cara dele e ele muito menos com a minha. Curiosa como sempre puxei uma conversa com ele, e a partir dai as conversas foram se prolongando e o sentimento crescendo, até que no dia 25/09/2012 veio o pedido de namoro, e até hoje ele vem mostrando que é o que sempre desejei em um homem.”

Namoro

Jenifer Oliveira, 24 anos e Allan Coser, 19 anos. Estão juntos 1 ano e 5 meses.

 ”Nós nos conhecemos em um barzinho em SP. Uma noite nada romântica… naquela noite eu estava na pista para negócio. Quando eu o vi eu pensei… ”hum gatinho, vou investir, rs” E comecei a dar mole para ele, e ele nada fazia, achei até que ele era gay. Depois de algumas horas e algumas tequilas, eu disse a um amigo incomum: “esse seu amigo é mole! Não quer ficar comigo!” Esse nosso amigo em comum, disse ao Allan que eu disse que ele era gay. E eu desmenti of course! Eu disse ao Allan, ”você é mole e não quer me pegar”. O Allan respondeu ‘mas você tem namorado’, e eu, com a cara de interrogação, mas eu não tenho namorado! e assim foi o primeiro beijo de muitos. JAMAISSSSS imaginei namorar alguém mais novo que eu, ou alguém que havia conhecido na balada. Após muitas mensagens trocadas, ele me pediu em namoro e desde então me faz muito feliz.”

namoro

Giuliana Menezes, 19 anos e Lucas Alessi, 18 anos.  Estão juntos 2 anos e 10 meses.

”Nos conhecemos no churrasco da minha amiga. Foi engraçado porque nem eu, e nem ele íamos e de ultima hora a gente foi e acabamos nos conhecendo.”

Namoro

Isabela Pio, 18 anos e Bruno Marques, 17 anos. Estão juntos 1 ano e 8 meses.

”Estudamos na mesma escola desde o 1º ano do ensino médio, mas nos conhecemos só no 2º ano (2012) quando caímos na mesma sala. Logo no começo ele veio pro meu grupinho e fizemos trabalhos juntos, viramos amigos, mas não tão próximos. Sempre admirei ele como pessoa, mesmo não sendo tão amiga, ele sempre foi uma pessoa que queria todas as pessoas ao redor sorrindo, era como se fosse a missão de vida dele. No final de junho aconteceu uma coisa muito triste e ele veio falar comigo, foi um amorzinho e começamos conversar um pouco mais. E aí um pouco mais pra frente, novamente eu estava me sentindo muito triste e ele me deixou melhor, me abraçou, quase me fez chorar e disse “eu não me importo se você chorar, só me importo se vou conseguir enxugar suas lágrimas”. A partir daí começou todo o romance… Começamos nos aproximar mais e o que era apenas amizade virou um grande amor, e o mais incrível é que os sentimentos sempre foram recíprocos, nós nos apaixonamos, ficamos no dia 5 de outubro de 2012 e no dia 12 ele me pediu em namoro e depois disso não tive mais esses momentos tristes na vida, e estamos aí, com certeza por muito tempo ainda! *-*”

Namorado

Carol Freitas e Pablo Lima, eles têm 16 anos. Estão juntos 2 anos e 2 meses.

”Eu e o Pablo nos conhecemos no meio da dança, ele sempre me assistia dançar e sempre falava de mim, mas nunca nos falamos muito. Até ele começar a dançar com os homens da academia. Eu sempre considerei ele como um amigo, fofo, quase irmão, e pelo que ele diz que sempre gostou de mim. Mas eu gostava de outra pessoa, e sempre enrolei ele. Até um dia que finalmente a gente começou a gostar ainda mais um do outro, e hoje estamos juntos por alguns anos.”

Eu queria agradecer todos os casais que aceitaram participar do post e compartilharam com os leitores sua história de amor! Desejo à vocês um FELIZ DIA DOS NAMORADOS, e que vocês sejam muito feliz *-*

Pode ser que você também goste:

1 Comentário

  • Reply Teka Tecla 13 de junho de 2014 at 13:07

    […] do Dia dos Namorados e fiz entrevista com alguns casais que vocês podem conferir aqui e aqui. Fiquei muito feliz pela repercussão dos posts e queria agradecer novamente aos casais que […]

  • Deixe o seu comentário