Festa Fantasia + Villa Mix Festival

page885

Mais uma semana começando e hoje vou contar pra vocês um pouquinho sobre o meu final de semana Quem ai é super ansiosa e não aguenta esperar por um show ou uma festa? Sou dessas! hahaha Sexta fui em uma festa a fantasia numa balada em São Paulo e no sábado fui no Villa Mix Festival, evento sertanejo que contei nesse post aqui.

Quem me acompanha nas redes sociais percebeu que postei várias fotos e até vídeos, sou aquelas pessoas que quer postar várias fotos e vídeos depois de ir em um show, sabe? hahaha 

Sobre a festa fantasia na sexta-feira, escolhi uma roupa de Marinheira (vestido, chapéu, meia calça arrastão) e logo abaixo tem duas fotos com as minhas amigas, vestidas de gatinha, gladiadora, aeromoça, anjo negro e alemã.

IMG_5827 page55

No sábado foi dia de Villa Mix Festival, show sertanejo com vários artirtas, entre eles os mais esperados da noite: Luan Santana, Jorge e Mateus e Wesley Safadão. Escolhi um look confortável: shorts jeans cintura alta, strappy bra, blusa xadrez e botinha. Separei algumas fotos pra vocês:

page000

IMG_5911

Luan SantanaIMG_5963

Bruno e MarroneIMG_6070

Matheus e KauanIMG_6096

page1

Essa semana ainda vou postar mais vídeos/fotos no meu Instagram, quem quiser é só me acompanhar: @sthefanigabriela e @tekatecla. Confesso que 12 horas de show foi bem cansativo, mas deu para aproveitar bastante e já estou pronta para o próximo show! hahaha

Pode ser que você também goste:

20 Comentários

  • Reply Juliane 21 de setembro de 2015 at 16:55

    MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU TO NO BLOG DA TEKA TECLA :)))))))))))))))))))

    • Reply Teka Tecla 21 de setembro de 2015 at 17:16

      HAHAHAHA Oi Juliane <3

  • Reply mari mesquita 21 de setembro de 2015 at 17:30

    Tão bom ouvir boa música. Em turma então? Fim de semana perfeito!!!!
    Super beijo.
    http://www.juizonacachola.com.br

    • Reply Teka Tecla 21 de setembro de 2015 at 19:36

      Com amigos melhor ainda né Mari? *-*

      Beijos e volte sempre!

  • Reply Suzi Gomes 21 de setembro de 2015 at 18:38

    Que legal festa a fantasia, amei a sua ! curtiu bem o fim de semana ne ? rs
    Não sou fã de música sertaneja, mas parecia esta r bem animado
    por lá ^^ bjoks

    Blog: Somando Conhecimento

    • Reply Teka Tecla 21 de setembro de 2015 at 19:36

      Obrigada Suzi *-* O final de semana foi otimo <3

      Beijos e volte sempre!

  • Reply Marilia Alves 21 de setembro de 2015 at 19:25

    Nossa que festa legal, eu como adoro fantasias iria adorar e como é bom estar entre amigos né?

  • Reply ANa 22 de setembro de 2015 at 11:49

    Adorei! Villa Mix ♥

    Aprovado o post
    Beijos
    Blog http://anaoliiveira.wix.com/vamosanameconte

    • Reply Teka Tecla 22 de setembro de 2015 at 16:49

      Obrigada Ana :)

  • Reply Jéssica 23 de setembro de 2015 at 00:05

    Que beleza, que festas!! Adorei a fantasia.. Beijos

  • Reply Aline Patrícia 23 de setembro de 2015 at 02:31

    Aqui em Goiania tb tivemos o festival Vila Mix, na verdade ele se originou aqui mesmo!
    Amei sua fantasia e adorei as fotos!
    Beijos!

    • Reply Teka Tecla 23 de setembro de 2015 at 09:52

      Sim, começou em Goaiania mesmo, e ocorre o maior festival no estado :)

      Obrigada Aline, beijos e volte sempre!

  • Reply Priscila 23 de setembro de 2015 at 10:02

    Ficou ótimo o post, Ainda não fui mais sou louquinha pra ir ,kkkk

    • Reply Teka Tecla 23 de setembro de 2015 at 14:27

      Obrigada Priscila *-*

  • Reply Dayane Vilas Boas 23 de setembro de 2015 at 11:27

    Adoreeeei os looks! Amei a fantasia, amo esse tipo de festa (pena que quase não vou hahaha). Quando tiver uma próxima estou pensando (desde já) em ir de Alice no país das Maravilhas *-*
    O outro look eu amei também, super despojado e o cropped é mara <3 Quero pra mim hahaha
    Beijos linda

    • Reply Teka Tecla 23 de setembro de 2015 at 14:27

      Alice no país das Maravilhas é liiiiiiiiiinda! A fantastia é super fofa *-*

      Obrigada Dayane :)
      Beijos e volte sempre!

  • Reply Amanda Cazura 24 de setembro de 2015 at 00:37

    Que legaaal, fantasias incríveis, looks maravilhosos e a festa, nem preciso comentar, to in love. Adorei a abordagem do post! Seu blog é tudo de bom.

    • Reply Teka Tecla 24 de setembro de 2015 at 11:59

      Obriagada Amanda, fico super feliz com o carinho *-*

  • Reply Vanessa 28 de setembro de 2015 at 17:51

    Adorei, tudo lindo, amei a fantasia de marinheira *-*

    • Reply Teka Tecla 29 de setembro de 2015 at 08:44

      Obrigada Vanessa *-*

    Deixe o seu comentário