#FicaDica: Filmes para assistir

filmes

Mais uma dica para vocês, são 5 filmes que provavelmente você já ouviu falar e se não assistiu ainda, dá o play no trailer e escolha o seu preferido. Inclusive, alguns filmes estão completos no Youtube e estão disponíveis no NetFlix. Prepare a pipica e boa sessão!

GRANDE MENINA E PEQUENA MULHER

Trailer: 

 

Sinopse: Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida. 

COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS

Trailer: 

Sinopse: Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

A VERDADE NUA E CRUA

1261594803006TheUglyTruth

Trailer:

Sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa “A Verdade Nua e Crua”. Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e “especialista” em revelar o que  – realmente – atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos “serviços do consultor” para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado. 

OS SEUS, OS MEUS E OS NOSSOS

Trailer: 

Sinopse: Frank Beardsley (Dennis Quaid) é um viúvo que tem 8 filhos. Quando ele reencontra Helen North (Rene Russo), sua namorada da adolescência, os 30 anos em que não se viram somem imediatamente. Helen também é viúva e tem 10 filhos. Sem contar a ninguém, eles decidem se casar, mas as famílias não conseguem se entender, principalmente pela diferente criação que cada grupo recebeu. Enquanto que os Beardsley são disciplinados, para os North não existem regras. Com isso, os filhos de Helen não gostam de ter que dividir a mesma casa com um bando de arrumadinhos, enquanto que os filhos de Frank não gostam de ter os bagunceiros dos North ao seu lado. Tentando resolver os problemas, Frank e Helen criam um plano que fará com que todos tenham que trabalhar juntos. 

Pode ser que você também goste:

8 Comentários

  • Reply Rhaquel Rocha 9 de novembro de 2015 at 13:34

    Se eu te disser que amo esses filmes, voce acredita?
    Sempre que tô livre assisto todos eles, o meu preferido é Os seus, os meus e os nossos.
    Otimas dicas <3

    • Reply Sthefani Monteiro 9 de novembro de 2015 at 15:54

      Sério Rhaquel? *-* Fico feliz em saber que já assistiu e gostou.

      Beijos e volte sempre!

  • Reply Bruna 10 de novembro de 2015 at 13:27

    Ameeei!
    Já assisti a todos e simplesmente amooo!
    Adorei as sugestões.
    Beijoos , http://www.nosdivaas.com

    • Reply Sthefani Monteiro 10 de novembro de 2015 at 17:02

      Eba, que bom que gostou Bruna *-*

  • Reply Thamy Filório 10 de novembro de 2015 at 19:23

    Oii gata garota, tudo bem?
    Adoro todos os filmes que você indicou, inclusive a verdade nua e crua #amo
    Umbeijooo :)
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

  • Reply Dayane Vilas Boas 11 de novembro de 2015 at 09:55

    Já assisti ‘A verdade nua e crua’ e é ótimo! Amei o filme.
    Assistirei os outros.
    Beijos

    • Reply Sthefani Monteiro 11 de novembro de 2015 at 16:37

      Assista sim Dayane, são otimos!

      Beijos.

  • Reply Gabriele Hebling 12 de novembro de 2015 at 16:58

    Ja assisti todos, e todos muito bons, mas meu preferido é ” A verdade nua e crua” *_*

  • Deixe o seu comentário