Loja da Fruttare na Vila Madalena

loja-fruttare-700x357

Na tarde de quarta-feira, eu fui visitar a loja da Fruttare que abriram na Vila Madalena. Já tinha acompanhado o snap da Jade Seba, ela visitou o lugar e eu achei a decoração super legal, ainda por cima vendia: sorvetes ♥♥♥ hahaha Descobri que a loja só ia funcionar até o dia 30 de abril, então fui correndo com o meu namorado (obrigada por ter me levado *-*) visitar a sorveteria.

IMG_9692

“Fruttare é uma marca criativa que sempre apresentou para seus consumidores combinações com diversas texturas, cores e sabores de picolé de fruta. A marca agora dá um passo além e traz uma nova experiência de consumo retratada em um produto único, personalizado e exclusivo, feito de acordo com o gosto e inspiração de cada cliente.”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon.

A montagem é simples: o consumidor escolhe o sabor preferido de Fruttare e do sorbet. Os dois produtos serão batidos em liquidificador, com 15ml de água de coco, por cerca de 10 segundos. Para finalizar, é preciso escolher os tipos de frutas frescas que serão servidos para finalizar a “Fruttare Granita”.

IMG_9693IMG_9697IMG_9718IMG_9723IMG_9730

A decoração do lugar é super legal, com uma faixa na parede cheia de palitinhos de sorvete, quadros coloridos, almofadas com estampa de limão e laranja, fitinhas coloridas na parede e tem até camisetas para vender.

Serviço – Loja Fruttare
Endereço: Rua Wisard, 244 – Vila Madalena – São Paulo
Lembrando que a loja só vai funcionar até o dia 30 de abril das 10h00 às 22h00
Valor: R$ 10,00

Pode ser que você também goste:

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário