Como fazer uma fantasia/make prática para o Halloween?

- (86)

Estou recebendo muitos acessos no post que fiz ano passado com a fantasia de Halloween da Anabelle, muitas pessoas pediram pra mim dicas de fantasias fáceis de produzir em cima da hora. Pensando em vocês, decidi ajudar mais uma vez! O mais importante é ser criativo, basta procurar peças coringa no seu guarda-roupa, ousar no look, investir numa maquiagem e ás vezes comprar algum acessório básico do personagem.

Ano passado o auge era o filme da Anabelle, então fui convidada para uma festa e decidi que queria ir igual a boneca. O vestido branco eu já tinha em casa (fantasia da época que eu fazia ballet), comprei acessórios vermelhos como os laços para o cabelo e o cílios postiço. Investi numa faixa vermelha para acinturar o vestido, meia calça branca arrastão e tranças no cabelo. A maquiagem é super fácil: exagera no blush, batom vermelho e olhos de boneca. Confira as fotos:

- (95)- (86)

Muitas pessoas falaram que eu estava parecendo uma boneca do bem e super fofa hahaha Então se você quiser, pode sujar um pouco o vestido até mesmo com sombra preta e fazer a maquiagem mais borrada. Se você tiver franja e for loira, aproveite para ficar ainda mais parecida. Agora, se quiser investir numa make diferente e super fofa, olha só essas duas inspirações da Flávia Borba, de espantalho e coelhinha:

makeee

Fui em busca de novas dicas de fantasias práticas e encontrei algumas sugestões para vocês no Dicas de Mulher e separei algumas que mais gostei:

fantasia-feminina-improvisada-bruxa

Bruxa: A fantasia de bruxa consiste em usar um vestido preto, de manga comprida de preferência, com botas de cano alto e um chapéu de bruxa que você mesma pode fazer em casa ou comprar pronto. Use uma maquiagem bem escura e forte.fantasia-feminina-improvisada-viuva-negra

Viúva Negra: Use um vestido preto, curto ou médio, com meia fina arrastão ou preta normal. Na cabeça coloque um acessório com tulle preto e flor preta, você pode comprar pronto ou fazer você mesma. Complemente com luvas pretas curtas ou longas e um scarpin preto.

fantasia-feminina-improvisada-zumbi

Zumbi: Para o look zumbi, a roupa não será tão importante. Use, de preferência, uma roupa velha e faça alguns rasgos nela usando uma pedra pomes. Use um sapato mais despojado, como coturno ou bota e capriche na maquiagem de zumbi para se caracterizar.

fantasia-feminina-improvisada-mulher-gato

Mulher Gato: Para a fantasia de mulher gato, use roupas com brilho tipo couro ou cetim. A calça lamê e o corset são ideais para esse look. Aposte nas botas de cano alto e faça ou compre uma máscara semelhante à da personagem.

fantasia-feminina-improvisada-diaba

Diabinha: A roupa de diabinha deve ser vermelha. Como o nome já diz, encorpore a diabinha com um tubinho bandagem vermelho e um scarpin vermelho. Abuse da cor nos lábios também. E não se esqueça de fazer ou comprar os acessórios: tridente e chifrinhos.

fantasia-feminina-improvisada-cisne-negro

Cisne negro: Para esse look, faça uma saia com tulle preto e combine com um corset ou blusinha de alcinha preta. Use sapatilha de bailarina preta ou uma sapatilha normal com uma fita preta entrelaçada no tornozelo. Para a maquiagem, aposte na make do filme Cisne Negro.

Espero ter ajudado, agora é só escolher seu look e make e arrasar na festa! 

Pode ser que você também goste:

3 Comentários

  • Reply Monique Cabral 30 de outubro de 2015 at 15:38

    Adorei as dicas, essa fantasia de cisne negro é de arrasar!
    Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

    • Reply Sthefani Monteiro 30 de outubro de 2015 at 15:44

      É linda né Monique? Eu também adorei *-*

  • Reply Thamy Filório 3 de novembro de 2015 at 10:13

    Oi gatonaaa, tudo bem?
    HAHAHAHA amei seu look halloween :)
    Umbeijooo
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

  • Deixe o seu comentário