Minhas unhas de gel

unhas-de-gel

As festas do final de ano estão chegando e nada melhor que se sentir bem com você mesmo, não é verdade? Quando eu era menor, estava sempre roendo as minhas unhas, fui crescendo e me apaixonando por esmaltes. Inclusive, sou viciada e tenho uma coleção! E assim, com o tempo fui deixando de roer e deixando as minhas unhas crescerem. Porém, é muito raro eu conseguir ficar com todas as unhas do mesmo tamanho, porque elas acabam ficando fracas e quebrando, etc.

Então, decidi que neste final de ano eu iria colocar unhas de gel e foi a melhor opção que encontrei para manter as unhas do mesmo tamanho e bonitas. Separei algumas vantagens pra vocês entenderem melhor:

  • Elas são super resistentes;
  • Protege a unha natural, que vai crescendo saudável;
  • É uma boa solução para quem tem unhas muito fracas e que quebram com muita frequência;
  • Mesmo sem esmalte, elas ficam com aparência brilhante, então quando você estiver sem tempo de ir a manicure, é só tirar o esmalte velho e passar um creminho na mão que vai dar o mesmo efeito de “acabei de sair do salão”;
  • A manutenção é simples e pode ser feita uma vez por mês apenas;

Fiz todo o processo com a Juliana Barros e amei o resultado

unha-de-gel

unha-de-gel

A Ju foi super cuidadosa e me explicou passo a passo de cada processo que estava fazendo. Estou amando o resultado e super feliz com as minhas unhas! Lembrando que você pode escolher o tamanho que deseja fazer.

Quem for da região de São Paulo e Osasco, aproveitem para fazer o orçamento com a Ju
Fan Page: Nail Love
Instagram: @nailslove.jubmachado

Pode ser que você também goste:

9 Comentários

  • Reply Valeska 9 de janeiro de 2018 at 09:17

    Eu sempre quis colocar a unha de gel, mas como tenho crianças pequenas fico na dúvida. Você está conseguindo fazer tudo normal? Digo, as coisas mais básicas do dia a dia.

    • Reply Sthefani Monteiro 9 de janeiro de 2018 at 13:54

      No primeiro dia é meio estranho a sensação de pegar as coisas, mas me acostumei super rápido no dia a dia! O que se tornou mais chatinho foi digitar no celular e no computador, mas dá pra se adaptar também :)

  • Reply Erica Oliveira 9 de janeiro de 2018 at 11:19

    Eu morro de vontade de fazer pq é bom demais ter unhas lindas todos os dias rs, mas minha unha cresce rapido então eu teria que fazer manutenção umas duas vezes por mês rs aí confesso que fico com preguiça rsrs mas a sua unha ficou super linda e bem natural e acho que isso que é importante.

    • Reply Sthefani Monteiro 9 de janeiro de 2018 at 13:53

      Se a sua unha cresce rápido, acho que não é nem necessário, né? :) haha
      Mas minhas unhas quebram muito e demoram a crescer, por isso foi a melhor escolha pra mim <3

  • Reply Juliana 9 de janeiro de 2018 at 11:20

    Olá!
    Nunca usei unha de gel do tipo que fica na unha por muito tempo, geralmente prefiro as unhas que são adesivas que duram uma semana e são lindas hahaha. Acho que o diferencial mesmo é ir cuidando e ter uma boa profissional te auxiliando no processo.

  • Reply Helen Muniz 9 de janeiro de 2018 at 11:28

    Que lindo, e é tão natural! Confesso que não sabia que ficavam assim, aliás nem tinha ido atrás pra saber também, só havia ouvido falar mesmo. O resultado ficou demais! Será que devo aderir?

    • Reply Sthefani Monteiro 9 de janeiro de 2018 at 13:52

      Helen, é uma experiencia otima viu, me adaptei super rápido e confesso que não me imagino sem! haha

  • Reply Segredos da Juh Costa 10 de janeiro de 2018 at 09:47

    Eu ganhei um sorteio onde tenho direito a colocar unhas em Gel.
    Mas estava um pouco receosa e depois do seu post fiquei super animada.
    Vou esperar sair do meu serviço pra colocar.
    Adorei e fica super linda.
    Beijinhos e sucesso.

    http://www.segredosdajuhcosta.com

    • Reply Sthefani Monteiro 10 de janeiro de 2018 at 09:49

      Faaaz Juh, é otimo e fica lindo!

      Beeijos e sucesso! :)

    Deixe o seu comentário