Onde estava a Teka?

IlhaBela

Oiiii gente! Eu sei que estava sumida do blog e o motivo foram as férias + carnaval + tempo + conteúdo. A verdade é que eu amo estar aqui escrevendo pra vocês, mas nem sempre temos ideias, criatividade para postar o tempo todo, não é?! Não acho que vale a pena ficar jogando conteúdo que não tem a cara do Teka Tecla, só pra cumprir meta de post’s toda semana, então por isso dei uma sumidinha. Mas estou aqui agora, para conversar com vocês e mostrar o que eu estava fazendo nesse tempo.

Pra quem ainda não sabe, eu nasci em Brasília e hoje moro em São Paulo. Então, viajei em dezembro pra lá e passei 45 dias viajando (pensei que não ia voltar nunca mais, porque né!) incluindo as festas de final de ano e blablabla, e vocês puderam acompanhar no meu insta e snapchat. Sempre que viajo, vou nos pontos turísticos, shopping, parque, dessa vez teve até noite do pijama com direito à muitos doces! hahaha Passei Natal com toda a família reunida e no Ano Novo fui para uma balada com alguns primos. Meu amigo Thiago viajou em janeiro e levei ele para conhecer todos os pontos turísticos da cidade e em breve vou fazer post para vocês, como um guia de coisas que você precisa conhecer.

IlhaBela

Voltei de Brasília e minha família já emendou uma viagem para o litoral norte de São Paulo, ainda não conhecíamos e adoramos! Com direito a praia e piscina todo dia e MUITO calor! Algo melhor para esse verão? hahaha Fiquei hospedada em Caraguatatuba, mas cada dia ia em uma praia diferente. Fomos em Maresias, Ilha Bela e Ubatuba. Um lugar mais bonito que o outro, vale a pena conhecer.page11

Passei meu aniversário (2 de fevereiro) na praia e comemorei antes com alguns amigos da época de escola e depois com alguns amigos da faculdade.

ooook

Cheguei em São Paulo na sexta-feira de Carnaval e já fui direto para os bloquinhos de rua, confesso que queria fazer umas fantasias mirabolantes, mas com a correria não deu tempo. Mas fui para a Vila Madalena e Augusta, com direito à fantasia com homenagem ao Brasil – Vem Olimpíadas! E também, com blusa personalizada com o hit do Carnaval, As Vingadoras #tratratra.

ok

Como eu disse no começo do post, não quero ficar jogando conteúdo aleatório aqui, então por isso, o blog passará por uma mudança e vamos voltar com tudo em março. Enquanto isso, acompanhem sempre minhas redes sociais – Instagram – e a Fan Page que sempre terá coisas legais para vocês compartilharem.

Pode ser que você também goste:

4 Comentários

  • Reply Carolina Leal 17 de fevereiro de 2016 at 14:45

    É tão bom viajar!!! E rever a família e os amigos!!
    Outra coisa boa é mostrar os pontos turísticos da nossa cidade para os amigos.
    Boa sorte na nova programação do blog!!!
    Beijos

  • Reply Thamy Filório 17 de fevereiro de 2016 at 21:14

    Huuuuuuu que diva nas fotos, viajar é bom demais né?
    Umbeijoooo :)
    vaibemcomtudo.wordpress.com

  • Reply Dayane Vilas Boas 17 de fevereiro de 2016 at 22:37

    hahaha, ameeeei! Amo férias e principalmente viajar. Que bom que se divertiu e aproveitou esse tempo para descansar.
    Agora volte com tudoooo <3
    Beijos

  • Reply Ana Carolina Domingues 21 de agosto de 2016 at 17:08

    Sou de São Paulo e ainda não conheci todas as praias do litoral daqui, dizem que o carnaval em Ubatuba é bem animado, quem sabe participo do próximo

  • Deixe o seu comentário