Entrevista com fã que tirou selfie com a Katy Perry

IMG_7274

Katy Perry está divando aqui no Teka Tecla! hahaha Ontem teve post sobre o show da cantora relatado por um fã, que você pode conferir aqui. Hoje, assim como prometido, tem entrevista exclusiva com o Lucas, o menino do vídeo que viralizou na internet. Se você ainda não assistiu, confira a seguir: 

O Lucas Fernandes tem 21 anos, mora em São Paulo, além de cursar a faculdade de Publicidade e Propaganda, também é fotografo. Ele é um KatyKat (fã da Katy) desde 2010 e esse amor começou após o lançamento do single California Gurls. Vamos conhecer mais sobre ele, que já virou um sucesso:

1- Qual a maior loucura que você já fez pela Katy?

Sem dúvida alguma, a minha maior loucura foi ter passado 24 dias na fila do show, pegando sol forte, tomando chuva e passando frio. Saía da faculdade e ia direto pra fila, chegando por volta das 23 horas no estádio, “dormia” (quando o pessoal deixava por conta da conversa alta rs) e acordava às 5 horas da manhã, para ir trabalhar. Contudo, tive a ajuda do pessoal da minha barraca para o revezamento.

2- Você já havia ido em algum show dela?

Já sim! Em 2011, quando ela trouxe para o Brasil sua segunda turnê, The California Dreams Tour, onde passei 3 dias na fila e tive meus primeiros contatos com outros Katycats, fui de Pista Premium e também fiquei na grade.

3- “Quanto tempo você ficou acampado na fila do show?”

Acampei com um grupo total de 37 pessoas, nos quais 21 eram de São Paulo. Juntos ocupamos o quarto lugar na fila e passamos juntos 24 dias, todos ansiosos pelo show.

4- Qual foi sua primeira reação ao ser chamado para subir no palco pela própria Katy?

Gritei, pulei e gritei mais ainda. Foi tudo muito rápido, então quando eu vi já estava subindo as escadas e na minha cabeça só passava uma frase “Aja naturalmente, aja naturalmente”. Mas na prática, eu sei que isso não aconteceu.

ok5- O que você sentiu quando estava no palco?

Quando estava realmente no palco, a ficha caiu e pensei: “Ferrou não sei falar inglês” rsrs Senti muito medo dela me tirar do palco e realmente perder a única chance de tirar uma foto com ela. Eu acho que ela me queria ali no palco sabe, porque eu vou contar um segredo: Na hora do nervosismo, tentei descer do palco duas vezes e nas duas vezes me segurou. UFA!

6- Acerca das piadas por você não entender inglês, como você lidou e ainda lida com isso?

Sinceramente? Se eu te falar que só UMA pessoa teve a coragem de “vir” até a minha rede social e me criticar, você acredita? O resto das pessoas critica sim, porém não tem a coragem de se quer me marcar. Não ligo para as críticas, afinal todas elas servem para o meu crescimento e não nego, graças a elas que venho recebendo propostas incríveis!

7- Qual foi sua reação ao notar que ficou famoso na Internet da noite pro dia?

Bem, não me considero “famoso” sou bem humilde para receber esse título, talvez eu tenha sim ficado mais visto pelas pessoas, mas famoso ainda não. De qualquer modo, eu estou adorando receber o carinho de outros fãs, as pessoas estão comemorando comigo, permitindo que eu divida minha felicidade com eles.
Algumas pessoas aproveitam a situação para desabafar, outras são mais tímidas porém pedem por atenção. E é exatamente isso que tento fazer todos os dias depois do show, faço o possível para dar atenção a todos eles.

IMG_7274
8- O que isso mudou na sua vida?

Mudou tudo! As pessoas me tratam diferente, elas me olham com outros olhos. Sou procurado diariamente por escolas de inglês e isso é incrível!

9- Defina a Katy Perry em uma palavra.

Perfeição

10- Diga algo para aqueles fãs que ainda sonham em conhecer o seu ídolo.

Não deixem de sonhar e acreditar que o seu dia vai chegar! Eu sei como é “sonhar” com algo impossível, mas veja que ironia, o que na minha cabeça era “impossível”, se tornou real. Então me prometa que você vai continuar acreditando! Vai continuar sonhando! Porque quando menos esperar, surpresa! Sua vez chegou.

E o Lucas deixou um recadinho para o pessoal que ele conviveu durante os 24 dias de fila: ”Gostaria de aproveitar o final das perguntas, para mandar um grande beijo para todos da minha barraca e aos fãs que estão sendo extremamente carinhosos ? Muito obrigado!”

 Todas as perguntas foram feitas por Guilherme Cirqueira (@GuiCirqueira) à Lucas Fernandes (@_ferrnandez)

Gostaria de agradecer ao Guilherme que escreveu os dois posts sobre a Katy para o blog, entrevistou o Lucas e trouxe novidades aqui para o Teka Tecla. Obrigada também ao Lucas pela disponibilidade de realizar a entrevista. Sucesso para vocês e obrigada!

Pode ser que você também goste:

10 Comentários

  • Reply Caroline 19 de outubro de 2015 at 21:22

    Que super, estava esperando por essa entrevista hahahaha! Adorei.

    beijinhos.

    • Reply Sthefani Monteiro 22 de outubro de 2015 at 21:37

      Que bom que gostou Caroline *-*

      Beijos ♥

  • Reply eliane 19 de outubro de 2015 at 21:55

    Oii
    Ainda não tinha visto a entrevista dele,e realmente deve ser muito bom vc estar perto de quem deseja muito,deve ser um sonho né.kkkk
    adorei Bjss

    • Reply Sthefani Monteiro 22 de outubro de 2015 at 21:37

      Um sonho para nunca mais se esquecer né Eliane? *-*

      Beijos e volte sempre!

  • Reply Dayane Vilas Boas 20 de outubro de 2015 at 10:39

    Que legal a entrevista, eu vi os posts que ele fez aqui e amei! Não sou fã da Katy, mas sou fã de vários outros artistas e posso imaginar a felicidade dele ao subir no palco e falar com ela! Que sonho né?
    Amei, beijos

    • Reply Sthefani Monteiro 22 de outubro de 2015 at 21:36

      Que bom que gostou Dayane, fico feliz ♥
      Não deve ter uma sensação para explicar né? Ficar perto do idolo, é um sonho para todos.

      Beijos e volte sempre!

  • Reply Thamy Filório 20 de outubro de 2015 at 21:37

    Oiiii gata garotaaaa!
    Uaaaal, esse cara realmente é fã! Eu perto dele, nem se quer posso ser chamada de fã kkkkkkkkkk
    Umbeijoooo :)
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    • Reply Sthefani Monteiro 22 de outubro de 2015 at 21:36

      Bem louquinho ele né? hahaha Mas eu faria o mesmo pelo meu ídolo! (menos a parte da fila, pf) hahahah

      Beijos e volte sempre Thamy! ♥

  • Reply Monique Cabral 20 de outubro de 2015 at 22:48

    Adorei a entrevista, essa deve ser uma sensação única e inesquecível!

    https://bolichodaguria.blogspot.com.br

    • Reply Sthefani Monteiro 22 de outubro de 2015 at 21:34

      Com certeza Monique, é inesquecível! ♥

    Deixe o seu comentário