Shorts no inverno, como usar?

blog11

A dica de hoje é: como usar shorts no inverno. A estação mais fria do ano chegou e que tal investir numa meia-calça e no shorts para montar look’s diferentes? O short jeans é uma peça muito versátil e indispensável no guarda-roupa das mulheres. Ele combina com várias ocasiões, acessórios e estações.

Dicas de como usar shorts no inverno

– Os shorts no inverno ficam lindos com botas, sapatilhas, saltos altíssimos para produções mais chiques, bota montaria que estão muito na moda, botas de cano alto, plataformas, ankle boots ou o que mais vocês gostarem.

– Agora com as temperaturas baixas você deve usar o short com meia-calça e para deixar o visual mais harmonioso se você for baixinha e mais cheinha opte sempre por short escuro com a meia-calça também escura também porque alongará a silueta. Já as mais altas podem colocar a cor do short que quiser.

– Existe uma infinidade de cores e estilos de meia-calça e você deve escolher as mais grossas caso esteja muito frio até porque elas aquecem mais e ficam lindas com shorts.

– Você poderá combinar o short com camisas, camisetas e blusas mais sequinhas ou até com blusas de lã que ficará lindo.

– Os casacos também estão liberados desde que não sejam compridos e fiquem acima da altura do short.

(mulherbeleza)

O meu modelo preferido para montar um look de inverno é com shorts de couro, mas também fica legal com jeans! O ítem indispensável é a meia calça, podendo ser  grossa ou fina e da cor que você quiser! Já na parte de cima fica legal com casacos pesados, cardigans, blazers, moletom, blusas de lã, entre outras. Vamos ver algumas inspirações:

2 110 meiacalca-short-canalmulher (1)shorts3

Então é isso meninas, o short é uma peça coringa que pode ser usado tanto em dias quentes como em dias frios, basta uma boa meia calça e uma variedade de cores e texturas pra ajudar a renovar o look mesmo usando o mesmo modelo de short. Agora é só separar os seus shorts favoritos, meias-calças e curtir o inverno estilosa.

Pode ser que você também goste:

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário