Teka na Paraíba

IMG_3820

Vamos falar de coisas boas: F É R I A S! O que eu fiz nesse tempo que estava ausente aqui no blog???? Como eu já contei pra vocês, estava no nordeste. Embarquei dia 31 de dezembro pra Recife e voltei dia 15 de janeiro. 16 dias de muito calor, sol, praia, sorvete, peixe e água de coco! Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de verão, aquele sol derretendo em cima de você, mas a gente sempre faz um esforço e aproveita o máximo né? hahaha E eu aproveitei bastante…

page2page3

Cheguei em Recife na última manhã do ano, e já fui direto pra João Pessoa – Paraíba. Aproveitei o final do dia na praia com as minhas primas (um pedaço da minha família mora por lá) e de noite teve comemoração para a chegada do novo ano. Escolhi um vestido lilás pra passar a virada de ano, com direito a coroa de flores na cabeça. 

IMG_1892

IMG_2076

Conheci a praia Barra do Gramame, é um daqueles lugares que você nunca vai esquecer… São paisagens incríveis. Quando a maré está alta, ela invade o rio. É uma praia mais afastada da cidade e por isso é mais tranquila. Dá pra ver os siris andando na areia (e eu gritando morrendo de medo!). Como a maré sobe muito rápido, vale a pena ir cedinho e aproveitar a manhã.

IMG_4425

IMG_4479

IMG_4399

No dia 4 de janeiro, ganhei uma surpresa do meu namorado que saiu de São Paulo e foi pra Paraíba porque estava com saudade ♥♥♥ (todo mundo me invejando agora!) #OAmorÉLindo Visitamos o pôr do sol na Praia do Jacaré, e passeamos na feirinha que tem bastante coisa legal de lembrancinha para os amigos e família.

IMG_5150

DSCN5014

Tem muita coisa legal pra fazer na Paraíba e praias lindas! Na última semana de viagem ficamos em Recife e vou contar pra vocês no próximo post, com direito a muita diversão: slackline, caiaque e stand up. Mas enquanto o post não está no ar, invejem a vista maravilhosa:

DSCN4961

DSCN5037

DSCN5083

Em breve tem mais post falando sobre a viagem em Recife, espero que tenham gostado ♥ Beeeijos! :*

Pode ser que você também goste:

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário