Teka em Salvador! Pelourinho, Lore Improta, Farol da Barra e muito mais…

teka-salvador-bonfim

Oi pessoal, tudo bem? :) Semana passada eu estava em Salvador e compartilhei tudo nas minhas redes sociais com vocês! E hoje, vim fazer um resumão no blog de tudo que eu conheci por lá. Viajei para acompanhar a Lorena Improta, no evento da Dakota Day, em Feira de Santana e aproveitei para ficar alguns dias a mais e conhecer a Bahia.

teka-salvador-lore-improta-dakotaday

Fiquei hospedada no hotel Quality São Salvador e foi incrível! Além do quarto ser bem espaçoso, tinha microondas, frigobar, uma salinha e uma cama gigante e confortável  A localização é otima, pertinho da praia, do Salvador Shopping e ainda tem o restaurante Cedro que tem uma comida maravilhosa (queria tapioca agora!). Me encantei pela piscina do hotel e a academia tem uma decoração incrível. O hotel ainda tem parceria com o Itaú e logo na entrada tem as bicicletas para facilitar a locomoção na cidade.

teka-salvador-quality-hotel-cedro

Conheci também o circuito Barra Ondina, que é super famoso na época do Carnaval e eu só fico ouvindo pela televisão e me imaginando curtindo os shows por lá haha Conheci o Farol da Barra e passei em frente a Arena Fonte Nova para registrar esse momento com uma foto! haha

teka-salvador-farol-da-barra

Aproveitei que estava por lá e falei com a Silvia Carter (@cachoscarter) e ela foi minha guia turística por um dia e arrasou nas minhas fotos (OBRIGADAAA! ) Conheci o Elevador Lacerda e fiquei impressionada que só custa QUINZE CENTAVOS para usar.

teka-salvador--silvia-carter-ribeirateka-salvador-pelourinho-elevador

No Pelourinho, subi na sacada que o Michael Jackson gravou o clipe – They Don’t Care About Us – tem uma lojinha em baixo e se você compra R$5 em produto, pode subir para conhecer e, claro: aproveitei a oportunidade de turista empolgada! Nem preciso comentar que eu voltei com mais lembrancinhas pra casa do que pessoas para presentear, porque fazem promoção com tudo, exemplo: 1 é 8 reais, 2 é 12 reais, ou seja, eu comprava sempre o dobro do que precisava hahaha

teka-salvador-pelourinho-michael

Eu e a Silvia nos aventuramos e saímos tirando fotos em todos os lugares possíveis. Conheci também a Igreja do Bonfim e realizei o meu sonho de tirar foto na parede de fitinhas BEM TURISTA MESSSMO!hahaha E ainda conheci a sorveteria da Ribeira que tem um sorvete MARAAA de algodão doce e é bem famoso na cidade.

teka-salvador-bonfim

O clima em Salvador nessa época do ano não ajudou muito, porque peguei 3 dias nublados e com chuvas rápidas, mas mesmo assim aproveitei bastante! Quero voltar para ter a oportunidade de entrar no mar, porque só vi passeando de carro mesmo haha Apesar do clima, valeu a pena! :) Estou compartilhando várias fotos no meu instagram, corre lá! (@sthefanigabriela)

E você, já conheceu Salvador? Me conte o que mais gostou da cidade

Pode ser que você também goste:

1 Comentário

  • Reply Telles 1 de maio de 2018 at 11:24

    Que delicia hahaha, você aproveitou super bem, fora que lá deve ser tudo muito lindo! <3

    Amei seu blog, estou seguindo,
    beijos.

  • Deixe o seu comentário