• Home
  • Teka na Mídia
  • Sobre
  • Parcerias
  • Contato
Facebook Instagram Pinterest

Teka Tecla

A Teka Disse

Blog Teka Tecla está no ar!

10 de julho de 2016
1

FINAAAALMENTE O BLOG TEKA TECLA ESTÁ DE VOLTA! Depois de meses em reforma, finalmente voltamos. E o melhor: voltamos na semana de aniversário de 3 anos do blog! Com muitas novidades, colaboradores, parcerias, novo layout e muitas novidades para vocês.

Em fevereiro eu participei de uma promoção realizada pela Agência Publica&Etc e tinha que responder a pergunta nos comentários “O que é ser blogueira?” e eu respondi seguindo todas as regras e o comentário que tivesse mais curtidas, ganhava um layout novo para todos o blog. Me dediquei muito nessa promoção e venci com mais de mil curtidas. Se quiserem saber mais da promoção, contei nesse post aqui. Agradeço todos que me ajudaram e até hoje acompanham minha história com o Teka Tecla! ♥

tekateclaa

Então vamos começar contando sobre as novidades do novo layout, como vocês podem perceber mudamos tuuuuuudo! Começando pelo logo, agora temos um logo liiiiiiiiindo ♥ (eu que fiz, então fiquei babando por ele mesmo). Faço faculdade de Publicidade e Propaganda e foi um grande desafio pra mim criar o logo do meu próprio blog, porque se já sou exigente (e chata) com trabalhos da faculdade, imagina com uma coisa que é tão importante pra mim né?! Demorei para decidir as cores, tipografia e um símbolo que representasse o blog e o que eu realmente gostava. Ao fazer esse logo, cheguei à conclusão de que eu não tinha como fugir da cor rosa. Além de ser uma cor que eu amo, está associada ao assunto que eu mais abordo no blog: o universo feminino. Sempre fui apaixonada por balões, além de representar diversão, festa, está sempre associado à um momento de alegria. O balão refere-se aos meus sonhos e a minha vontade de sempre estar subindo na vida, voando pra lá e pra cá sempre em busca de novas conquistas.

 

logo-site_Teka-Tecla
  

Ao navegar pelo menu do site (aquela barra preta ali em cima) você pode voltar a página inicial do site sempre que quiser clicando da HOME, e em baixo do logo já pode visualizar as últimas três postagens do blog. Clicando no TEKA NA MÍDIA, você encontra fotos de todos os eventos que eu já participei e com todos os famosos que já encontrei, ao passar o mouse tem o nome da pessoa e se clicar a foto fica maior e no último ícone que aparece no rodapé da foto, ao clicar aparece a descrição, assim você fica sabendo em qual evento tirei aquela foto. Em SOBRE, você conhece um pouco mais sobre a Sthefani Monteiro (Eu! Autora do blog haha) e o Teka Tecla. Em PARCERIAS, você conhece um pouco mais sobre as pessoas ou lojas que estão fazendo parceria com o blog atualmente. Caso tenha interesse em fazer parceria, envie mais informações em CONTATO, ou você também pode enviar um e_mail para: contatotekatecla@gmail.com. No lado direito, você encontra todas as minhas redes sociais e pode pesquisar qualquer assunto/palavra/post na lupa.

menu do blog

Na barra lateral direita você encontra algumas informações sobre mim, as redes sociais e o código/user do Snapchat. Para receber todos os posts em primeira mão, inscreva-se colocando o seu e_mail, assim você não perde nada! Logo abaixo da Fan Page, você encontra as categorias mais famosas do blog e pode clicar para visualizar todos os posts. Criei a hashtag #LOOKTEKATECLA no Instagram e algumas fotos vão aparecer ali no cantinho. Você pode ver também os últimos três posts do blog, deixar recadinhos, mensagens e dicas na caixinha de sugestões, é super fácil! Se quiser ler posts relacionados sobre alguma palavra específica, encontre pelas tags.

Logo abaixo, você conhece todos os parceiros e colaboradores do blog e pode clicar na imagem para conhecer mais sobre cada um. Entre eles, parceria com a Loja Emme, Ateliê da Pri, Luciana Oliveira – Fotografia e Ateliê Boa Sorte na Cozinha e os novos colaboradores, Hugo e Guilherme que vão escrever sobre filmes e séries e são donos das páginas, Eficientes e Claquette. Conheçam também o canal Vlogue do Mark! No rodapé do blog você encontra minhas últimas fotos publicadas no Instagram.

Por fim, gostaria de agradecer vocês que sempre me acompanham e me incentivam a continuar com o blog. Por todas as pessoas que comentavam nas minhas redes sociais ou me mandavam mensagem perguntando quando o blog ia ficar pronto. FINALMENTE O TEKA TECLA ESTÁ DE VOLTA e agora vamos com tudo! ♥

Não esquece de deixar seu comentário aqui no post falando do que mais gostou do blog!
(você pode comentar rapidinho pela caixinha de comentários do Facebook!)

 17 4
Compartilhe: ou Comente
ClaquetteColaboradoresEficientesFamososFotografiaLogoMenuParceriasPublicidade e propagandaSthefaniTeka Tecla
Sthefani Monteiro

Teka, 23 anos, aquariana e publicitária por amor!

Pode ser que você também goste:

Sthefani Monteiro - Por Milena Paiva (1)

Look do Dia – All Black

_MG_9779

Vestidos Curtos para Natal e Ano Novo

outubro-rosa-ibirapuera

Outubro Rosa + Ibirapuera

4 Comentários

  • Reply Laila Lizzy 14 de julho de 2016 at 18:14

    Não sei como era seu layout antigo, mas adorei esse! É muito legal mesmo quando a gente muda a carinha do blog, né? Até anima de trazer conteúdos cada vez melhores <3 Parabéns!

    Bjs ;**
    http://www.escritoriando.com

    • Reply Sthefani Monteiro 14 de julho de 2016 at 19:46

      Sim, anima muito mesmo Laila, foi otimo mudar <3

      Beijos e até mais!

  • Reply Duds 14 de julho de 2016 at 19:05

    Muito legais as novidades! O layout está incrível e tudo muito lindo e combinando. Sucesso nessa nova fase <3

    • Reply Sthefani Monteiro 14 de julho de 2016 at 19:47

      Obrigaaada, fico feliz que tenha gostado <3

      Sucesso pra você também :)

    Deixe o seu comentário Cancelar comentário

    Post Anterior
    Loja Emme e Teka Tecla em ação!
    Próximo Post
    3 anos do Blog Teka Tecla!
    Olá! ♥ Eu sou a Sthefani Monteiro, mais conhecida como Teka. Tenho 23 anos, formada em Publicidade e Propaganda e graduada em Comunicação em Redes Sociais. Nasci em Brasília, e moro em São Paulo desde a infância. Amo ler e escrever, viajar, assistir shows, assuntos da moda, comidas e claro: dormir também!

    Receba posts quentinhos em seu email!

    Anuncie no Teka Tecla

    Fan Page

    Curta a página

    Categorias

    • A Teka Disse
    • Entretenimento
    • Dá o Play
    • É Tendência
    • #FicaDica
    • Textos
    • Espaço do Leitor
    • Outros

    Últimos Posts

    • mundo_empatia

      O que está acontecendo com o mundo?

      15 de janeiro de 2021
    • quarentena-util

      O que fazer de útil na quarentena? (Deitado em sua cama!)

      6 de maio de 2020
    • cursos-gratuitos

      Cursos gratuitos durante a quarentena!

      23 de abril de 2020

    Caixinha de Sugestões

    Encontre pelas Tags

    Dica Evento Faculdade Fotografia Fotos Instagram Look Look do dia Sthefani Texto
    Facebook Instagram Pinterest

    2016 © All Rights reserved by Teka Tecla | Designed and Created by Agência Publica&Etc