Pessoal, está rolando no Senac Santo Amaro, SP (03 a 07 de novembro) – uma exposição relacionando crônicas e músicas. Minha sala que organizou o evento (Publicidade e Propaganda), e convido vocês pra irem conhecer. A página no facebook é: Crônicas na Agulha, curtam e compartilhe com seus amigos.
Eu escrevi minha crônica baseada na música do Bruno Mars, When I was your man. E vocês podem conferir mais nove músicas e crônicas na exposição, vale a pena conhecer!
Hoje eu resolvi falar de você, da saudade e das lembranças que me acompanham nessa solidão. Eu só queria você aqui comigo, como nos velhos tempos. Eu amava o seu jeito sério e meio seco de ser, às vezes até me irritava, mas seu sorriso logo compensava. Eu amava o seu beijo, seu abraço, seu carinho e o seu cheiro. Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora. Não gosto quando você esconde o que sente. Não gosto quando você não me dá a menor bola. Eu só quero você aqui comigo, a qualquer momento.
O tempo passou, mas eu queria poder te falar tudo que sinto, e te dizer o quanto você é importante para mim. É impossível não pensar em você. Queria ser o suficiente, te arrancar sorrisos e suspiros, queria poder te fazer a mulher mais feliz desse mundo, olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, mas é uma pena nossa história ter acabado assim.
Foi a pior sensação que já senti em minha vida. Ter que ir embora, quando tudo o que eu mais queria era ficar. Eu nunca precisei de ninguém pra me dizer o certo e o errado, apontar meus erros, eu nunca precisei de ninguém pra absolutamente nada, nem pra sorrir. Mas eu precisava de você.
Eu me cansei, e acordar sozinho se tornou uma rotina. Ser uma pessoa fria quando se trata de sentimentos não é mais uma opção, e sim sobrevivência. E eu não sei mais o que é felicidade, não sei a cor, o gosto ou o cheiro. Felicidade se torna uma palavra, apenas uma palavra. E aí está uma das coisas mais tristes da vida: Se conformar com a infelicidade. Eu sei que fui orgulhoso, e que o meu ego atrapalhou o nosso amor. Sei que eu estava errado, e hoje não posso desfazer toda a bagunça que causei. Então por que acreditar no amor quando tudo é dor, e decepção? Das mil coisas que eu deveria ter dito e nunca disse, só restou uma: é preciso seguir em frente.
Deixar alguém ir embora é fácil, difícil mesmo é você ter que ir, virar as costas e partir; você sempre tão complicada, e com uma capacidade para me fazer sorrir. Você era a melhor definição de pessoa que eu tinha em mente, você era sorrisos, olhares e beijos quentes. Você era, porque escolheu ser. Se você soubesse que eu te queria perto, bem perto de mim, talvez você não tivesse ido atrás de outro. E hoje estou aqui caminhando, tentando me reerguer com um sorriso no rosto, mas você sabe onde me encontrar, então me procura enquanto eu ainda quero ser encontrado por você.
– Sthefani Monteiro
25 Comentários
Caraca, que incrivel!!! Muito bom o texto
Sério que você gostou? *-*
Obrigaaaada :)
Caraca, que incrível!! Muito bom o texto, serio
Teka, arrasou no texto!
Pena que a exposição é curtinha… Acho que não vou conseguir ir lá conferir :(
Beijos
Little Bit of Glamour
Obrigaaada *-*
Eu vou postar os textos em breve aqui no blog pra dar chance aos que não conseguiram ir visitar a exposição :)
Beijos e obrigada ♥
Se a minha semana não estivesse tão corrida iria a exposição …
Eu amei o seu texto, super me identifiquei com ele.
Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter
Own, fico super feliz que tenha gostado Bruna *-*
Seu texto é muito bonito!
O evento que vocês estão promovendo é muito legal. Se eu estivesse em Santo Amaro, iria ver a exposição com certeza :)
Obrigada Babi *-*
Nunca fui a nenhuma exposição acredita? Museu então é algo desconhecido pra mim…rsrs Pena que moro longe se não eu iria com certeza! Sua crônica é linda!!! Parabéns, vc tem um talento incrível. Beijinhos!
Nunca foi em nenhum museu? :O Sério?!
No terceiro ano da escola tive que conhecer 11 museus, e tem uns bem chatos e tediosos, mas tem outros super legais de visitar :)
Obrigada *-*
Beijos e volte sempre!
Aqui onde eu moro nunca acontece essas exposições legais. :(
Amei o texto, parece que cada palavra encaixou perfeitamente. Ficou muito gostoso de ler!
Um beijo goria :*
http://www.tattooandplay.com
Onde você mora Jessy?
Obrigada *-*
Que texto bom =) fiquei até com vontade de visitar a exposição. Pena que fiquei poucos dias em SP. Muito sucesso para você.
Fico feliz que tenha gostado Milca *-*
Eu vou postar algumas crônicas aqui no blog :)
Obrigada e volte sempre!
Adoro o Bruno Mars, por ‘When I was your man’.
Lindo post!
Adorei: “então me procura enquanto eu ainda quero ser encontrado por você.”
bj
Fico super feliz que tenha gostado Adriana *-*
A que invejinho branca Teka,nunca fui na minha cidade nunca rolou nada do tipo.
Texto muito top ,adorei.Foi uma otima escolha,super curti a leitura.
http://kallisantos.blogspot.com.br/
Sério Kalliane? :( Onde você mora?
Obrigada *-*
Poxa!! amei o texto bem interessante pena que na minha cidade nuca teve algo assim.. Beijos Mariiah
http://www.blogmakeupbella.blogspot.com
Owwn, obrigada Mariah!
Acompanhe o blog que em breve vou postar mais crônicas da exposição.
Apaixonada pela sua cronica. “Ser uma pessoa fria quando se trata de sentimentos não é mais uma opção, e sim sobrevivência” depois que li essa frase morri ao ver que o texto sou eu todinha. Parabéns!!!
Eu adoro saber que as pessoas se identificam com o que eu escrevo *-*
Obrigada <3
I’ve been browsing online more than 3 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It’s pretty worth enough for me. Personally, if all web owners and bloggers made good content as you did, the net will be a lot more useful than ever before.
I’m happy to read messages like yours. Thank you! *-*