Muita gente me perguntando sobre a inauguração da loja Galpão das Marcas e até que fim vou contar pra vocês sobre a novidade: quem me acompanha nas redes sociais (insta e página do facebook) viu que na semana passada postei fotos do convite da inauguração de uma loja que rolou na quinta feira (15/10) no Super Shopping Osasco. Eu fui convidada pela Erika Gentille (jornalista e blogueira) que foi a anfitriã do evento e tive a oportunidade de conhecer várias blogueiras lindas ♥ Veja foto, com todas usando looks da loja:
A loja é incrível e trabalha com diversas marcas, com roupas para o público feminino e masculino, você vai encontrar: Santa Lolla, Handbook, Calvin Klein, John John, Zoomp, Reserva… entre outras marcas! Desde vestidos para festa, shorts, saias e calças jeans, blusinhas, sapatos, entre outros. Vocês podem conferir mais nesse vídeo:
Eu escolhi um vestido rendado maravilhoso ♥ E experimentei também um vestido estampado, vejam as fotos abaixo:
A loja é bem descolada e vocês serão bem atendidos! Gostaria de agradecer a loja e a Erika pelo convite, adorei ter sido convidada para esse evento que foi lindo! Vale a pena visitar, a loja se encontra no segundo andar, no Super Shopping Osasco, para conhecer mais sobre a marca: acesse a Fan Page. #FicaDica: esse final de semana vai ter food truck no estacionamento do shopping.
12 Comentários
oiii
deve ter sido muito legal ,né
ainda mais conhecer outras blogueiras.
Os Looks estavam Lindos,o seu então ameiii
Linda,Bjss
Obrigada Eliane, o evento foi incrível *-*
Beijos e volte sempre!
Maravilha essa inauguração, só em ver as fotos da loja que vontade está também, que bom que a loja trabalha com diversas marcas,assim fica ótimo pois temos opções de marcas, lindos os looks as blogueiras todas maravilhosas, Sthefani beijos.
Têm várias opções bem legais Lucimar, a loja é otima!
Beijos e volte sempre ♥
Amei o post, super completinho. Já roubei nossa fotinho pra postar no IG. Amei te conhecer, as outras meninas e passar essa tarde delícia com vocês. Foi incrível. Beijo, Teka <3
http://www.prisantanablog.com.br/
Também adorei te conhecer Priscila <3
Beijos linda ♥
Que lindas as roupas e as meninas..hahah
muito bom conhecer a loja e os produtos são todos tops de linha!
um beijo
http://www.suellencarvalho.com
As marcas que são vendidas na loja são otimas *-*
Obrigada e beijos :*
Lindaaaa, amei as fotos e o vestido que escolheu.
Adorei saber mais sobre a inauguração.
Beijos
Obrigada Dayane *-*
Ai que linda, adorei! Os produtos são maravilhosos e as marcas são muito boas!
Sucesso, meu bem!
Beijos
A loja é otima Larissa, adorei *-*
Obrigada, sucesso pra você também!